Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar chamado".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Consultar andamento de solicitação anônima
Pedido Presencial
Endereço: Praça da Matriz, 69 – Centro, Entre Folhas, MG
Horário de Atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00 horas
E-mail: prefeitura@entrefolhas.mg.gov.br
Telefone: (33) 3324-6162
Estatísticas
Não houveram solicitações em nosso canal da ouvidoria até o presente momento