Secretaria municipal de agricultura e meio ambiente inicia cronograma de instalação do ecoponto de lixos especiais

A instalação da placa no espaço que será ocupado pelo Ecoponto de Lixos Especiais aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 06. Além do recolhimento e destinação correta de resíduos que não podem ser descartados no lixo comum e nem no lixo reciclável, o cronograma de trabalho da equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente prevê, ainda, campanha informativa para coleta seletiva do lixo. De acordo com informações da Pasta, as ações de instalação do Ecoponto devem acontecer durante os próximos 40 dias.

Aguarde as instruções por aqui! É saúde! É cuidado com o Meio Ambiente!! É gestão consciente e responsável! 🚮 ♻️